domingo, 29 de julho de 2018

QUAL É A REALIDADE DA MATERNIDADE?

Olá meninas, hoje vamos falar sobre expectativas que temos quando estamos grávidas,mas quando o bebê nasce é outra coisa. Por exemplo, muitas pensam que vão ficar noites sem dormir, dias ouvindo choros, não vai aguentar fazer nada, bebê com muita cólica e você limpando Coco bem Verde e fedido kkk.

Olha só amores, muitas pessoas falam isso pra gente quando estamos grávidas e não estou falando que elas estão mentindo. Elas estão falando a verdade. Mas isso é uma coisa que não da para pensar vai ser isso ou aquilo. Porque cada caso é um caso, o que você come, sua rotina durante gravidez tudo isso influencia em como será o comportamento do seu bebê. Então é bom aceitar conselhos e sugestões de pessoas experientes, mas não crie expectativas.
Veja meu caso, minha primeira gravidez, ela nasceu com 9 meses certinho, não foi um bebê chorão,  tinha pouca cólica,  dormia bem. Ela acordava 1hs da manhã e5hs da manhã para mamar. Depois que mamava dormia de novo e pronto. Sofri mais na gravidez com depressão e tals do que depois que ela nasceu, e o parto dela também foi mais rápido.

Veja agora minha segunda gravidez, sofri demais no parto, demorou para nascer, ele nasceu seco de tudo, chorava o tempo todo, fazia muito Coco, não dormia anoite toda, mamava demais, daí com isso meu peito encheu demais. E ficava o tempo todo espirrando leite e todo dolorido, do lado ficava até duro como pedra e teve época que me deu febre. Cada mamada era uma dor terrível, saía sangue e ele nem ligava kkk, só queria mamar.
E gente por incrível que pareça até hoje, minha filha é compreensível,  mais tranquila, obedece e o meu filho continua até hoje sem dormir direito, chora a toa.
Então meninas, não da para criar expectativas, na hora você saberá como eles vão ser. É você saberá o que fazer, o que ele quer. Mas não fique achando isso ou aquilo. Escute sim o que pessoas experientes falam e absorva para a hora que precisar, simplesmente isso. Não se torture achando coisas. Espero ter ajudado. Dúvidas? Deixe nos comentários.  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Recente

4 FORMAS DE USAR SHORT JEANS E T-SHIRT

Ola minhas divas, tudo bem?Vamos falar sobre o short jeans que com o calor chegando vamos colocar nossas pernocas de fora,então resolvi tra...