segunda-feira, 4 de junho de 2018

Sobre nos





Ola tudo bem? Aqui venho falar sobre como iniciou minha família
Bom, quando conheci meu esposo, eu não gostei dele. kkk paguei com a língua porque eu,na época, comentei com ninha mãe: Que rapaz feio!! E minha mãe disse: Pior
Ou seja, ele não tinha chance kkkk , mas depois de conhece lo, gostei de qualidades e tals. Enfim dei uma chance, e casei.
Aos 7 meses de casado,engravidei da minha filha Alexya, gente eu quase tive um treco kkkk. Entrei em depressão porque eu não queria, estava curtindo meu casamento. Com isso tive que fazer vários tratamentos. Quando minha filha, tinha 5 anos, engravidei do meu filho Alekbrucy, ai eu já estava acostumada com esse mundo maternidade, mas minha gravidez foi complicada, tive problemas de saúde, gastei muito, só vivia em médicos. E ainda levei um tombo com 7 meses de gravidez. E por incrível que pareça ate o parto foi mais difícil e para variar, tinha acabado energia no hospital.
Peguei trauma? Sim kkkk, vamos parar no casal, assim espero. Mas ser mãe, é uma coisa maravilhosa,inexplicável porque é uma mistura de sentimentos agradáveis que no final se resume em amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Recente

4 FORMAS DE USAR SHORT JEANS E T-SHIRT

Ola minhas divas, tudo bem?Vamos falar sobre o short jeans que com o calor chegando vamos colocar nossas pernocas de fora,então resolvi tra...