segunda-feira, 4 de junho de 2018

Ficou gravida? E agora?

E ai você se sente diferente, resolve fazer um teste e da de cara com aqueles dois tracinhos. E agora?
Calma, não precisa se apavorar. Sabe aquele sentimento de não vou conseguir, eu não sei cuidar de criança, nunca troquei fralda, tenho medo de pegar recém nascido no colo,entre outros. Enfim, é normal você ter esse frio na barriga por assim dizer kkk, mas tudo muda assim que o(a) enfermeiro(a),coloca teu filho(a) nos teus braços quando acaba de nascer.
Você sente uma conexão com a criança, e ela com você. Tanto que ao sentir o corpo da mãe, normalmente, eles param e chorar, porque já sentem que dali vira seu alimento, sua proteção, amor,ajuda e tudo que ele precisar. E você ao perceber isso, também se transforma. Não precisa aprender a segurar porque terá eu próprio jeito, não precisa aprender a trocar porque também terá seu jeitinho, banhos e etc. Tudo você programando horários, modos de se fazer automático. Somos mulheres, temos esse sentido materno, naturalmente somos evoluídas no assunto as vezes sem querer. É claro que podem surgir duvidas básicas, que nessa hora as avos são nossa ajuda.E perguntar não vai te fazer uma péssima mãe, apenas você é mãe de primeira viagem.
Então você, esta se adaptando a uma nova vida e o nenê também. Se descobrir uma gravidez, não fique em pânico achando que não vai conseguir ser mãe. Procure curtir o momento, converse com a criança dentro de você, comece dese já aumentar esse vinculo que já se formou entre vocês. Essa experiência é unica com cada gravidez, então aproveite.










Olha eu ai kkk comendo abacaxi e esse barrigão no meio da bagunça kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Recente

COMO USAR O BLAZER NO LOOK?

Ola mamães tudo bem? Hoje vamos falar de nos um pouco né kkk. Porque mamãe também merece atenção. E  a dica de hoje é sobre moda . Como pode...