quinta-feira, 12 de julho de 2018

Como cachear o cabelo ?

Ativador de cachos da embelleze

Você olha para essa foto e pensa realmente que é melhor usar creme porque o outro agride o cabelo. Mas na hora de usar é realmente assim?
Lindas eu não sou contra chapinha, babyliss e etc. Mas para quem quer aqueles cachos lindos das blogueiras kkkk, agente tem que esquecer isso. Se você não consegue fazer coisas simples no início de uma transição capilar,será que vai conseguir manter os cachos depois que tiver passado pela transição?
Cabelos cacheados da trabalho sim, mas vale muito a pena. E eu estou determinada a chegar la kkk.
Esse creme de foto é outra maravilha que estou usando da embelleze. É um ativador de cachos reconstrutor. Ele possui queratina, o que é ótimo.
Nosso cabelo ja tem queratina,mas com o dia a dia ou com os anos de químicas que usamos, perdemos. Por isso é fundamental fazer reconstrução uma vez ao mês, no máximo a cada 15 dias. A queratina serve para reconstruir os fios.
Usar produtos com queratina ajuda muito, eu sinto muita diferença do meu antes e depois usando este ativador, sem falar que é um dos poucos que realmente ativam os cachos. Porque tem muitos que só tem nome. Eu paguei 13 reais e ele tem 300ml.
Espero que tenham gostado da dica. Beijos

3 comentários:

  1. Eu resolvi comprar e experimentar,amei.Estou em transição capilar e ele ativa mesmo os cachos e o preço é acessivel

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas, tambem prefiro o creme

    ResponderExcluir
  3. Verdade, é completamente possível cuidar dos cabelos em transição ou cacheados sem precisar usar fontes de calor! Tem várias formas de fazer isso! Adorei seu post.
    www.interacaofeminina.com.br

    ResponderExcluir

Post Recente

Olhar e Prestar Atenção nos filhos tem diferença

Ola mamães, hoje vamos falar sobre estarmos atentas as nossas crianças,ai você pensa:  Mas  eu  sou! Amigas,  aconteceu uma  situação aqui ...