sexta-feira, 8 de junho de 2018

Acabando com Assaduras

Ola,tudo bem?Hoje falar sobre assaduras?O que podemos fazer resolvendo em casa mesmo? 
As vezes você gasta comprando aquela pomada cara, e não vê resultado.Ou as vezes você não tem dinheiro para comprar aquele produto. E seu filhinho ou filhinha toda assada. E também não se culpe de ter feito algo errado porque isso acontece, você limpa,lava, hidrata,cuida e tudo, mas um belo dia quando tira a fralda para trocar a criança, esta la a assadura. Então vamos a dica de como podemos resolver sem agredir nosso bebezinho. E resolver de maneira rápida nosso problema.



  Você vai pegar um pouco de água filtrada, adiciona arroz e coloca para ferver. Vai ficar uma água branquinha, depois esfriar adicione um pouco de óleo corporal. Pode ser aquele da linha mamãe e bebe da natura, ou pode ser de qualquer linha que esteja acostumada a usar. Eu uso desta marca por isso a recomendo, mas cada mamãe usa o que conhece e se da bem com produto.
Em relação de quantidades, vocês podem ver, precisa ficar uma aguinha branca como eu já havia dito. Vou passar minha quantidade: 500 ml de água filtrada, uma xícara de chá de arroz e duas colheres de óleo da natura. Dai é só ir cuidando para não secar como arroz normal quando fazemos, se necessário pode ir acrescentando água.Depois é só coar o arroz,esperar esfriar e ai acrescenta o óleo.
Gente é caseiro,mas é excelente.Alem tratar assadura, vai ajudar a prevenir infecções
Espero que tenham gostado da dica.Duvidas?Deixe nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Recente

Olhar e Prestar Atenção nos filhos tem diferença

Ola mamães, hoje vamos falar sobre estarmos atentas as nossas crianças,ai você pensa:  Mas  eu  sou! Amigas,  aconteceu uma  situação aqui ...